Cabazes de Natal 2024 Disponíveis

Orçamentos Grátis em apenas 24 Horas

Envios para a Europa

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Envios

Após o processamento, a sua encomenda será entregue a uma empresa de transportes que tudo fará para garantir a entrega, o mais rápido possível, na morada que nos indicou, com toda a segurança. Em simultâneo, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda e demais elementos necessários para que possa acompanhar a entrega da mesma.

Informações de Entrega

As nossas entregas são feitas durante o horário comercial de segunda a sexta e é garantido pela DHL. A transportadora em questão tenta uma entrega imediata, sendo que deverá estar presente alguém para rececionar a encomenda.

Em caso de dificuldade na entrega, a transportadora entrará em contacto com número fornecido para facilitar a entrega e caso esteja ausente, poderá tentar agendar uma segunda entrega.

Em caso de ausência para rececionar a encomenda, a DHL poderá deixar a sua encomenda num ServicePoint DHL, perto da sua residência. A transportadora envia-lhe por email ou sms com o nome do ponto de recolha onde pode levantar a sua encomenda. Deverá dirigir-se ao local indicado com o cartão
de cidadão ou documento de identificação equivalente e deverá fazê-lo dentro de 10 dias. Após esse tempo a encomenda será devolvida ao expedidor.

Tempo de entrega

A DHL tudo fará para que a sua encomenda seja entregue de acordo com a data agendada no momento da compra. Contudo alertamos que, em épocas de grande volume de trabalho por parte das transportadoras, poderá existir atrasos nas entregas. Neste caso, aconselhamos a fazer o agendamento da sua encomenda dentro do seu intervalo de segurança.

Não podemos garantir um número de dias exatos, mas um intervalo de segurança para que possa ter uma estimativa mais aproximada de quando poderá contar com a sua encomenda, nos destinos mais procurados e nas cidades mais conhecidas desses destinos. Em média, poderemos estar a falar de intervalos entre os 2 e os 9 dias, úteis, em função da zona geográfica e países de destino.

Há destinos, que pela sua especificidade geográfica ainda não cobrimos, pelo que desde já lamentamos não poder corresponder às suas expectativas. Prometemos ser breves a encontrar soluções eficientes para que possamos chegar até si.

Despesas de Envio

As despesas são calculadas em função do seu peso e do país a que se destinam. Para saber o valor das despesas de envio estimado para a sua encomenda, simule no ato de compra no seu cesto de compras, as despesas associadas à sua encomenda. Para encomendas superiores a 50 kg, deverá entrar em contacto connosco, para procurarmos a melhor solução para entrega.

Há destinos, que pela sua especificidade geográfica ainda não cobrimos, pelo que desde já lamentamos não poder corresponder às suas expectativas. Prometemos ser breves a encontrar soluções eficientes para que possamos chegar até si.

Não podemos garantir um número de dias exatos, mas um intervalo de segurança para que possa ter uma estimativa mais aproximada de quando poderá contar com a sua encomenda, nos destinos mais procurados e nas cidades mais conhecidas desses destinos. Em média, poderemos estar a falar de intervalos entre os 2 e os 9 dias, úteis, em função da zona geográfica e países de destino.

Há destinos, que pela sua especificidade geográfica ainda não cobrimos, pelo que desde já lamentamos não poder corresponder às suas expectativas. Prometemos ser breves a encontrar soluções eficientes para que possamos chegar até si.

Seguros

Todos os nossos envios são garantidos por seguro de transporte e o valor já está incluído no valor das despesas de envio associadas à sua encomenda.

Encomendas Danificadas

Antes da expedição, os nossos produtos são cuidadosamente inspecionados e temos orgulho nos elevados padrões de qualidade que garantem.

No entanto, cabe ao cliente o direito de verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da entrega. Se a sua encomenda mostrar sinais claros de danos ou fugas, ou detetar qualquer deficiência ou artigo em falta, pedimos-lhe que recuse uma encomenda solicitando à empresa transportadora que proceda à sua devolução com essa indicação.

Deverá alertar ou apresentar reclamação junto da empresa
transportadora, assim como informar a Pure Brands, Lda. nos 7 dias seguintes à entrega.

No caso do produto não se apresentar nas melhores condições, dispõe ainda de 7 dias para informar a Cabazes.pt, para que possamos prosseguir ao envio de nova remessa.